MAIORES SÃO OS PODERES DE DEUS !!!

quinta-feira, fevereiro 08, 2007


Ola minha gente,olha eu aqui,postando mais uma vez.


Vou contar um pouquinho da minha historia desde quando pensamos em ter um bbzinho.


Em Setembro de 2006,maridao e eu,conversamos sobre a possibilidade de encomendarmos um filho.

Estamos casados a 3 anos e 6 meses e chega um momento na vida de um casal em que falta um serzinho pra alegrar as nossas vidas.

Entao,tomei Anticoncepcional durante 6 anos e parei em Outubro de 2006.

Por conta de um plano de saude,tivemos que esperar ate Novembro para comecar as tentativas.

Bom,ja fazem 3 meses que estou tentando e ate agora nada.

Esse mes nao queria me apegar nos sintomas,mas nao esta dando jeito,eles sao teimosos e estao presentes aqui comigo.

Ninguem merece eles...

Sao eles: Queimacao nos seios,proximo aos mamilos

colicas fracas

muito sono

dores nas costas e nas pernas,que chegam ate os pes.

uma dor na barriga ao lado do umbigo e parece que tem uma minhoquinha dentro do meu Utero.

Cada coisa que acontece.

Estou aprendendo muito e sei que nao devemos levar em conta os sintomas,pois eles acabam com a gente,nos da esperancas e quando chega o dia nada mais era do que o corpo se preparando para a achegada da menstruacao.

Aff!!!

Bom,tenho um ciclo de 27/28 dias, a minha ultima Monstra,(kkk) foi dia 13/01, entao amanha dia 09/02 esta prevista a chegada da mesma.

Deus permita que ela nao venha,pois nao queria entrar no 4 ciclo das tentativas mas...


Ai por hj e isso,torcam por mim.

Ha,esuqeci de contar que Ontem comecei uma novena Para Santa Terezinha e lindo Orar,estar mais perto de Deus.

Fiz um lindo pedido e espero que eu cosiga logo,logo.

Deus e Fiel!!!


Beijos a todos e ate a proxima.


Baby