MAIORES SÃO OS PODERES DE DEUS !!!
 Ticker

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Hoje tive um sonho tao Gostoso...


Essa noite sonhei que estava no fim da gestacao,prontinha para nascer, estava com maior Barrigao e eu nunca tinha feito a ultra,a cesaria estava marcada e eu queria saber o sexo naquele momento.Fui atras de lugares para fazer a ultra e quando fiz,logo veio o resultado e era uma menina,fiquei triste no sonho pois eu queria um menino e logo entao passei amao na barriga falando com a minha nenem,assim: Nao fica triste filha mamae te ama!!!Depois,vi que eu tinha comprado todo o kit berco,mais na cor azul e tive que trocar tudo para a cor rosa.E o Nome da nenem era Sarah,escrito desse jeitinho,eu via no sonho o nome.Logo depois de pegar o resultado da ultra,fui para a sala de parto e vi quando me deram a anestesia e era a Rac,eu dizia que nao tinha doido nada.KKKKK
Que estranho ne,mais eu saia com a nenem nos bracos feliz da vida.*Detalhe que acordei e falei o nome da nenem.KKKKK
Que loucura,mais amei o sonho.

Nenhum comentário: