MAIORES SÃO OS PODERES DE DEUS !!!
 Ticker

terça-feira, janeiro 16, 2007


Ola,
Bom vim dizer que ainda nao chegou o momento de eu ser mamae...
Fiquei triste,pois estava com tantos sintomas,mas na verdade era a menstruacao.AFF!!!!
Bom analisando e pensando bem,Deus ainda deve estar dando os ultimos retoques no meu bbzinho,ate ele chegar em mu ventre.
Ficamos tristes e claro,Maridao estava com muitas esperancas de que fosse esse mes,mas...
Deus ainda nao quer e saberemos esperar a hora de sermos papai e mamae.

Deus dai-me sabedoria para entender e nao ficar triste a cada Negativo que pego em minhas maos,e entender que estou a pouco tempo nas tentativas...
Uma coisa eu estou aprendendo,que vida de TENTANTE,nao e facil...
Cada menstruacao uma decepcao,cada sintomas antes da menstruacao vir,uma esperanca,cada Positivo de amigas da comunidade que Participo no Orkut,me da um frio na Barriga,de felicidade e agonia.
Mas assim e a vida de tentante,cheias de incertezas,de duvidas e outras coisas a mais...

Beijos a todos que visitam o meu Blogger e fiquem bem!!!!!

Nenhum comentário: