MAIORES SÃO OS PODERES DE DEUS !!!
 Ticker

terça-feira, janeiro 09, 2007

PARA O PAPAI


Papai,

Ainda nao te conheco fisicamente, mas ja posso sentir quanto amor voce sente por mim.
Que essa demora da minha chegada, esse planejamento todoooooo e justamente por esse amor, pra que nao me falte nada e pra que tenhamos uma vida tranquila e cheia de felicidade.
E so de pensar nisso tudo, mostra o quanto voce ja me ama! Eu tambem te amo papai!
Eu sei que a minha chegada vai gerar muitas mudancas, pois serao noites sem dormir, voce vai sofrer com as minhas colicas e com meus choros inexplicaveis: sera dor de ouvido, fralda molhada, fome, desejo de colo?
E a inquietacao com os meus resfriados, panico com a ameaca de pneumonia...
Alem de tudo isso, voce vai me ajudar a largar a chupeta e a mamadeira, me levar pra escola e segurar minhas maos na hora da vacina.
Voce tambem vai sentir a minha maozinha procurando a protecao da sua e meu corpinho se aconchegando debaixo dos cobertores.
Vai assistir os meus avancos, sorrir com as minhas vitorias, me amparar nas pequenas derrotas e ouvir minhas confidencias.
Vai sentir-se invadido de felicidade ao me ver dar os primeiros passos, expressar toscamente em palavras meus sentimentos, juntando as letras numa frase...
Vai descobrir que, por mais sofisticado que voce possa ser, por mais elegante, um grito aflito de "papai" o faz derrubar o prato de comida ou o seu famoso copao de coca cola, sem a menor hesitacao.
Vai descobrir que sua vida tem menos valor depois que eu chegar.
Que vai desejar sacrificar a propria vida para poupar a minha, mas ao mesmo tempo vai desejar viver mais - nao para realizar os seus sonhos, mas para me ver realizar os meus.

Vai me ouvir falar da (o) primeira (o) namorada (o), da primeira decepçao e quase morrer de apreensao na primeira vez que eu me aventurar ao volante de um carro.

Vai ficar acordado de noite, imaginando mil coisas, ate ouvir o barulho da chave na fechadura da porta e os meus passos, ecoando portas adentro do nosso lar. Finalmente, vai se inundar de gratidao por tudo que vai receber e aprender comigo, pelo crescimento que vou te proporcionar e pela alegria profunda que vou te dar.
Existem homens que almejam missoes surpreendentes.
Existem outros que sonham com conquistas extraordinarias.
Existem os que planejam ter sobre si os olhos do mundo.
No entanto, a missao mais surpreendente, a conquista mais extraordinaria e a da paternidade responsavel.
E o olhar mais importante vai ser o meu... o de um pequeno que espera, ao final do dia, na porta de casa e sorri, corre e grita ao descobrir o vulto alto e forte que se aproxima: Oi Pai, que bom que voce chegou!!!

Seu Bebe

Nenhum comentário: