MAIORES SÃO OS PODERES DE DEUS !!!
 Ticker

sexta-feira, julho 06, 2007

Atualizando o Blog.kkk




Olá pessoal,
faz tempo que não passo por aqui.
Vim atualizar o Blog.
Vamos lá.

Na última postagem apresentei o meu cachorrinho Luighi,é a coisinha mais linda da Mamys,mas dá um trabalhão.
Olhem a carinha do safadinho ai ao lado.
Nesta foto ele está com 5 meses.
Maridão e eu estamos amando a presença dele aqui em casa.


Bom,no fim de semana passado,estivemos em Minas Gerais,na casa da Avó do meu esposo,pena que não tirei fotos,pois esqueci a máquina em casa.kkkkkk
Ah cabeça!!!

Fomos tbm a Petrópolis e visitamos o Museu Imperial,fizemos um passeio de Charrete,foi bastante legal.

Um comentário:

Déborah R. O. Nogueira disse...

Olá Baby, achei seu blog no da Kerlen e vim dar uma força nesse seu, nosso sonho de ser mãe.
Sou tentante há 3 anos, minha história é longa mas vc poderá saber em meu blog, dê uma passadinha lá.
Boa sorte sempre nessa luta, unidas e uma dando apoio para a outra fica um pouco mais fácil.
bjs!!1
Ops! posso colocar seu blog em meus favoritos do meu blog???
me responda. bj!