MAIORES SÃO OS PODERES DE DEUS !!!
 Ticker

sexta-feira, abril 09, 2010

Restaurando ...

Nossa,quanto tempo...

Vou restaurar esse cantinho,que criei com muito carinho e que abandonei em 2007. Rs*

Tantas coisas aconteceram em minha vida,a família está bem,cresceu e estamos felizes.

A uns anos atrás postei sobre a nossa vontade de ter um bebê,és que o milagre da vida aconteceu,depois de 1 ano de tentativas frustadas,mas confiei no Senhor e ele nos deu a Graça de gerarmos um filho.

Tudo aconteceu,ou melhor,tudo começou no resultado do exame,dia 02 de Janeiro de 2008,quando descobrimos que havia um ser dentro de mim,foi a maior emoção da minha vida.


Postagem feita no Orkut:

DIÁRIO DA BABY

Obrigada Amigas,nem sei como agradecer tamanho o carinho de vcs.
Jesus é Fiel.
Sempre achamos ruim quando ouvimos que nossa hora vai chegar,e o tempo vai passando e nada né,ai vem o desanimo,a vontade de desistir,entre muitas coisa,pois vida de tentante não é fácil.
Estive nessa luta a 1 ano,e muitas vezes chorei,desanimei,mas desistir nunca desisti.
Passei a buscar cada dia mais a Deus,não cansei de pedir a ele que me desse um Filho,e no tempo dele,aconteceu.

Olha como são as coisas,no dia 31-12,meu marido me disse assim:
Nosso filho já está ai,e apontou para a minha Barriga,ai eu perguntei como ele sabia,se ele estava sentindo algo,e ele disse que não estava,e que sabia que ele estava ali.(Muito Lindo isso)

No dia 28,estava lendo a Bíblia e pedi a Deus que me mostrasse através de sua palavra se eu estava Grávida,e ele me respondeu com um versiculo que fala sobre a Gravidez de Maria e Isabel.(Vejam como Deus é Maravilhoso)
No domingo dia 29,fui a Igreja e orei muito,quando terminou a missa,fui até ao altar e me curvei diante de Deus e disse:
Seja feita a tua Vontade.
e ele cumpriu o que prometeu.



Sintomas: Por incrível que pareça,não estou sentindo quase nada. kkkk
Senti umas dores nas costas,que vem e vão,cólicas nos 2 ovários,tbm que vem e vão,muita sede e uma leve queimação nos seios.

Nenhum comentário: