MAIORES SÃO OS PODERES DE DEUS !!!
 Ticker

terça-feira, maio 18, 2010

Academia!!!

Enfim, depois de 1 ano e 8 meses da chegada do Fernando,tomei coragem e me matriculei na academia.
Na verdade,desde que ele completou 4 meses,percebi que minha barriga permaneceria aqui firme e forte,e fui relaxando...
Mas pela correria que sempre foi minha vida em cuidar do Nando sozinha,essa parte de malhar foi ficando para trás,mas bem lá atrás mesmo.

Sou uma pessoa boa de boca,e sempre comi muito,amo tudo que é fritura,salgadinhos de festa são a minha perdição. (Só de pensar fico com vontade de comer).kkk
Tomo Refrigerante,como chocolate,massa,enfim,se me oferecer eu traço. (Ai que vergonha).

Como ainda amamento,a uns meses atrás eu estava muito a baixo do meu peso,tenho 1,61 e estava pesando 50 kg,isso significa vestir nº 36 e ficar horrorosa em qualquer vestido.
Meu rosto estava chupado,pernas bem fininhas e a Bunda coitada,essa foi passear em outra freguesia.

O tempo passou e Fernando entrou para escola e com isso foi diminuindo as mamadas e consegui recuperar os quilos que tinha perdido,na verdade estou agora 1 e 400 acima do meu peso que seria 55 kg,mas estou radiante,voltei a vestir nº 38,a Bunda que tinha ido passear em outra freguesia está voltando a passear por aqui e o que está estragando é a danada da barriga,que mesmo com os 50 kg ela permanecia e ainda permanece,por isso,tenho que ter disposição e tirar essas gorduras do lugar que não a pertence.

Ufa é isso!!!
Xô Gordura localizada!!!!



Nenhum comentário: