MAIORES SÃO OS PODERES DE DEUS !!!
 Ticker

segunda-feira, maio 24, 2010

Adaptação...

Hoje estou me sentindo um pouco esquisita,estou inquieta,aflita,acredito que seja pela falta que já estou sentindo do Maridão.
Nossa só de pensar que 3 meses custa a passar,e que seremos Fernando e eu nos domingos,que é o pior dia pra mim quando ele não está aqui,pois todos estão reunidos com suas familias,então geralmente passamos o dia trancados em casa.
Fernando está se adaptando bem com a ausência do pai,ao contrário do que eu imaginei,ele tem me surpreendido,perguntou apenas no sábado quando ele viajou e eu disse que o papai foi trabalhar,ele me olhou e disse babaia.(rs*) e desse dia pra cá não tem perguntado mais.
Acho que ele deve entender,pois desde que ele nasceu é assim,o papai vem e vai...

Hoje,
ele retornou a escola,depois de 1 semana em casa por causa da danada da sinusite,foi lindo ver ele chegando na escola,um sorriso tão gostoso e ai perguntei a ele,chegamos onde filho e ele respondeu em um tom bem alto: escoiaaaaaa.kkkkkkkkkk
Quando os amiguinhos desceram para almoçar,lá se foi ele no trem,e eu disse,tchau filho,papa tudo tá,ele se virou dando tchau,deu a mão ao amiguinho todo feliz e nem olhou mais para trás,a saudade era tanta da escola.

Agradeço a Deus por ter ouvido e atendido o pedido de uma Mãe que estava bastante aflita com essa situação da viajem,e Graças a Papai do céu,Nando está super bem.

Quarta-feira vamos ao Pediatra e ao Dermatologista,para que ele passe uns exames para checar se ele está bem.

Obrigada meu Deus!!!!

Nenhum comentário: