MAIORES SÃO OS PODERES DE DEUS !!!
 Ticker

sábado, maio 22, 2010

Essa semana estou muito pra baixo...
2 meses se passaram e infelismente chegou o momento do maridão voltar para seu local de trabalho.
Meu coração está tão pequeno,tão apertado,estou com medo pois Fernando se apegou tanto a ele que não sei como ele vai reagir sem o pai em casa.
Ai meu Deus queria tanto que essa fase acabasse,que não tivessemos mais necessidade dessas idas e vindas...
Acho que ainda não chegou o momento certo,mas palnejamentos não nos falta.
Tenho Fé me Deus que este dia vai chegar e que seremos felizes por completo,sem data para acabar,que Fernando vai poder crescer com o papai ao seu lado,ensinando tudo o que ele precisa aprender com ele.

Esses dois meses foram perfeitos,nos divertimos muito,curtimos o Fernando com suas peraltices,suas manhas,fomos presenteados com suas primeiras palavrinhas,e graças a Deus foi quando o papai estava aqui.
Ver ele nos chamando e juntando as palavrinhas,foi muito gratificante e emocionante,Deus é tão bom conosco,que sei que esse tempo de espera vai ser recompensado.

Estamos cheios de projetos novos,muitas ideias e acredito que será a nossa vitória.

Deus é Fiel e nos dará o que for merecido.

Nenhum comentário: