MAIORES SÃO OS PODERES DE DEUS !!!
 Ticker

quinta-feira, maio 20, 2010

Meu Pequeno e a danada da Sinusite.


Ai,vida de mãe não é fácil...

Mais uma vez Fernandinho está com Febre,nariz entopido e escorrendo,tosse,enfim,todos os sintomas da Sinusite.
Todos os meses praticamente estamos no Pediatra para tentarmos descobrir o que faz o meu pequeno ter tantas vezes esse resfriadinho que não passa,ou melhor,passa mas volta rápido.
Na verdade desde que ele entrou para escola é essa luta sem fim de xaropes,antibióticos e spray para o nariz,etc...
Assim que Fernando completou 1 aninho,lí em um livro que nós mães temos que ter paciência e bom ânimo para enfrentar essa fase,que vai até os 2 aninhos onde os pequenos criam mais resistência,e confesso que estou rezando para que essa fase passe logo.

Desde a última sexta-feira 14 de Maio que ele tem uma febre persistente que estou controlando com dipirona solução,uma febre que chega a 38,5 e estaciona lá,a cada 6 horas ela voltava certinha.
No dia 17 fomos a Pediatra (não o dele) e relatei tudo o que ele vem sentindo e o Drº me disse que ele apresenta um quadro de sinusite,receitou azitromicina por 5 dias e assim a febre espaçou e estou medicando.
O engraçado é que ele não está enjoadinho,está fazendo todas as refeições,brinca normalmente,enfim,é o mesmo Nandinho peralta de sempre,só que com febre e com olheiras.
Não estou levando ele para escola,pois quando ele fica dodoi,tenho o previlégio de poder mante-lo debaixo de minhas asas e cuidar dele como só eu sei.

Dia 21-05 temos uma consulta com um Otorrino,para poder começar um tratamento adequado.

Deus está no comando e logo meu pequeno sai dessa crise de sinusite

Como diz o ditado:
Ser Mãe é Padecer no Paraíso!!!

Nenhum comentário: