MAIORES SÃO OS PODERES DE DEUS !!!
 Ticker

quarta-feira, junho 02, 2010

Fazendo pose para tirar Foto.

O tempo passou,meu pequeno está crescendo e aos poucos vem mostrando seu aprendizado.
Está muito falante,já fala algumas frases,sabe bem o que quer,ele está muito engraçadinho...
Têm me chamado somente de Tintia e ai quando acho ruim,ele me olha e diz: Mamãe tintia.kkkkkk
uma graça esse meu bb.

Aprendeu a fazer pose e dá um belo sorriso para tirar foto ou melhor,retrato como ele mesmo diz. Figuraça!!!

Como ele aprendeu,vou postar fotos para registrar,detalhe,com seu amigo inseparável,o Piti nome que ele escolheu para um patinho que comprei antes de engravidar e que hoje em dia ele não se desgruda dele.


Um sorriso pra foto filho. (Aprendeu direitinho)


Na foto acima ele dizia:olha mamãe Piti.(reparem o dedinho apontando pra mim)




Nenhum comentário: