MAIORES SÃO OS PODERES DE DEUS !!!
 Ticker

quinta-feira, outubro 14, 2010

E a CATAPORA chegou!!!

É,a doença que dizem ser de criança chegou aqui em casa.

Tudo aconteceu ou melhor se iniciou no dia 16 de Setembro,quando estavamos em uma consulta a Pediatra dele.
Chegamos no consultório e lá estava um coleguinha com suas primeiras bolhas e rápidamente quando notei,saí do local,mas não adiantou de nada,Fernando já estava contaminado pela Varicela.
Foram 15 dias encubada até o aparecimento da primeira bolha,que notei assim que ele chegou da escola,em seguida ele ficou febril e aí já não me restaram dúvidas,ele estava mesmo com a famosa Catapora.

No dia seguinte fomos a emergência e realmente era.

Aí começamos o tratamento,com Hixizine (Antialérgico),permaganato de potássio, (O coisinha para manchar a pele) e remédio para febre,e que febre viu,esse fato é o que me deixou muito preocupada,pois 39,5 para uma simples catapora?
Não,não era uma simples catapora,doença boba como muitos dizem,como antes eu nãome interessava por doenças,pois como não tinha filho,passava despercebida,mas descobri que a Varicela não é boba e ela pode até matar.
Fernando teve uma catapora na garganta e a mesma inflamou,o que o fez parar de se alimentar,ele só tomava suco e comia frutas,comida salgada,sem sucesso e o Pediatra me aconselhou a não insistir e me disse que a febre era totalmente normal por causa da garganta e das outras inflamações.
Resumindo,Nando estava muitooo rabujento,tudo ele chorava e estava caído,muito prostado.
Antibiótico nele!!! (Cefalexina)
Pedi muito a Deus que curasse logo meu filho,fiz uma Oração forte e pedi para que livrasse ele daquele mal,pois eu estava acompanhando um caso de uma menininha de 2 aninhos que estava em coma por causa da Varicela.
Minha maior frustração,foi ver que tudo isso era por minha culpa e culpa do Pai,pois não vacinamos ele.
Nossa,eu fiquei muito mal,mas Deus é misericordioso e Graças a ele tudo passou a ficar mais tranquilo.
O que tenho a dizer por experiência própria: VACINEM SEUS FILHOS!!!!

Vale muito a pena.
Nando está afastado da escola já tem uns 10 dias e estamos ilhados em casa,pois não podemos contagiar os outros né...
Durou um uquinho mais do que o normal,mas hoje com 14 dias ele está ótimo,quase sem casquinhas e já estão todas sequinhas.

Segue fotos do meu Galinho Pintadinho.kkkkk




Nenhum comentário: